Chegou o Luminar Neo, com novos recursos para editar suas fotos de modo profissional.

Em parceria com a Porsche, pontos de recarga localizados no estacionamento do hotel permitem que hóspedes e clientes do WK Café Bar e do Osli Restaurante carreguem seus veículos elétricos e híbridos

 

O WK Design Hotel, o hotel mais arquitetônico de Florianópolis, e a Porsche, se uniram para oferecer aos hóspedes o que há de mais atual e sustentável quando o assunto é veículos: estações de recarga.

 

As estações de recarga Porsche, localizadas no estacionamento do empreendimento administrado pela Atrio Hotel Management, uma das maiores administradoras hoteleiras do Brasil, permite que todos os hóspedes e clientes do WK Café Bar e do Osli Restaurante recarreguem a maior parte dos modelos de carros elétricos atualmente em circulação no país, pois operam com o padrão europeu de recarga (Tipo 2).

 

“A Porsche trabalha para que os clientes tenham sempre acesso ao melhor ecossistema de carregamento. Estamos felizes em disponibilizar estações de recarga no WK Design Hotel, agora apto a receber veículos eletrificados. A medida reforça nosso compromisso com a expansão da infraestrutura de recarga no Brasil", afirma Leandro Giacon, gerente sênior de Desenvolvimento de Negócios da Porsche Brasil.

 

No site da Porsche www.porsche-eperformance.com.br é possível acessar o mapa das estações de recarga da marca em todo o Brasil.

 

Com apenas alguns pontos de recarga na cidade e pensando em sustentabilidade, o WK Design Hotel decidiu ter mais um diferencial para garantir que o seu público esteja ainda mais confortável. “Nós sempre queremos proporcionar a melhor experiência aos nossos hóspedes, e com os eletropostos também estamos contribuindo para um ambiente com menos poluição”, afirma Miler Bairros, gerente do WK Design Hotel.

 

Os eletropostos podem ser utilizados por todos os clientes do estabelecimento 24 horas por dia.