Chegou o Luminar Neo, com novos recursos para editar suas fotos de modo profissional.

lansay 1210

 

Especializada na fabricação e comercialização de malas e acessórios de viagem, a Lansay anunciou o apoio à campanha do Outubro Rosa, mês da conscientização e prevenção do câncer de mama. O Kit Dijon - composto de mala de bordo, frasqueira e nécessaire - chega às lojas em uma edição especial em parceria com o Instituto Protea. Na compra de qualquer item, parte do valor será doado à instituição que oferece tratamento do câncer de mama para mulheres de baixa renda.

 

Em homenagem à campanha, todos os itens acompanham um chaveiro com o símbolo do outubro rosa. A linha Dijon é confeccionada em vinil com forro em poliéster com tratamento de impermeabilização. A Lansay se preocupa em facilitar viagens e, por isso, segue todas as principais regras nacionais e internacionais no desenvolvimento dos modelos. As malas de bordo, por exemplo, são do tamanho ideal aos padrões da ANAC e acompanham um cadeado modelo TSA, desenvolvido para que a segurança dos principais aeroportos possa fiscalizar a bagagem sem danificar o cadeado ou o zíper.

 

Além disso, a mala de bordo Dijon conta com sistema de puxador retrátil e rodinhas 360º que facilitam a locomoção. Já a frasqueira, além das alças de mão e tiracolo, com uma alça na traseira para encaixar no puxador da mala. O design inteligente permite deixar as mãos livres, mas sem abrir mão da segurança. Com diversos compartimentos, o modelo pode ser utilizado em viagens ou no dia a dia.

 

Para compor o kit, o nécessaire também é fabricado nos mesmos materiais e confere o mesmo nível de qualidade dos produtos Lansay. Com mais de 20 anos de experiência, a marca oferece garantia de 2 anos para defeitos de fabricação e assistência técnica permanente com peças originais. Para mais informações sobre os produtos Lansay e como ajudar à Campanha Outubro Rosa, acesse: https://bit.ly/3ll322O