Empreendimento batizado de Namareh contará com 812 apartamentos, tem inauguração de sua primeira fase marcada para 2025 e investimento de R$ 380 milhões

carneiros

 

Dando sequência ao seu plano de expansão, a Gramado Parks erguerá nos próximos anos no município de Tamandaré, no litoral pernambucano, o hotel nomeado de Namareh. O empreendimento tem investimento anunciado de R$ 380 milhões, o que inclui também um parque aquático na paradisíaca Praia dos Carneiros, o Acquaventura.

 

Com 812 apartamentos e capacidade para mais de três mil hóspedes, o hotel será construído em um terreno de mais de 88mil m² de frente para o mar, contará com uma vasta área de piscinas para entretenimento de crianças e adultos, levando lazer tanto para o hóspede que deseja relaxar e curtir momentos mais privativos, quanto para quem deseja animação e interação. Além disso, sala de jogos, restaurantes, academia, bar molhado, sauna, espaço de eventos, entre outras atrações estão previstas no projeto.

 

Esse é o primeiro investimento do grupo gaúcho no litoral brasileiro, mais especificamente no Nordeste. “O Namareh terá um lançamento faseado. No primeiro momento, em 2025, serão entregues 406 apartamentos e, no ano seguinte, a segunda metade. Estamos trabalhando com uma expectativa de 60% de taxa de ocupação no primeiro ano de operações. Carneiros é uma das mais belas praias do Brasil, com um potencial de turismo sustentável muito grande, por isso estamos extremamente empolgados com a inauguração do complexo, que terá ainda o Acquaventura, com lançamento previsto para o final de 2022. Acreditamos muito no Brasil como destino turístico e ainda há muitos locais para desenvolver, e em um cenário pós pandemia, essa demanda que já era grande, tende a se fortalecer” afirma Anderson Caliari, Presidente da Gramado Parks.

 

Todo o empreendimento foi pensado e planejado visando minimizar os impactos no meio ambiente e no entorno do complexo. Sua construção será sustentável e contará com iniciativas como a manutenção de uma área ambiental de mais de 9mil m², reuso de água da chuva, utilização de energia fotovoltaica, iluminação com lâmpadas de LED e áreas permeáveis. O hotel terá ainda a certificação LEED, padrão de todos os empreendimentos do grupo Gramado Parks, que assegura projetos em conceito Green Building. Além dessas, pavimentação, saneamento e mobilidade urbana estão sendo estruturados para melhorias do entorno e uma série de ações está em alinhamento com as autoridades locais, para a qualificação do destino como um todo e capacitação da comunidade.