O acordo permite que os Clientes reservem conexões internacionais diretamente no site da Azul
A Azul, a maior companhia aérea do Brasil em número de voos diários e destinos atendidos no país, anunciou uma parceria com a TripStack, líder global em tecnologia de Virtual Interline e parte do Etraveli Group. O acordo permite que a Azul ofereça aos seus Clientes novas opções de viagem, conectando-se a destinos em todo o mundo por meio de outras companhias aéreas, diretamente no momento da compra em seu site oficial.
Esses itinerários são construídos usando a tecnologia da TripStack e são projetados para minimizar o tempo de viagem com tarifas mais atrativas. Toda a jornada, incluindo políticas de bagagem, é apresentada durante a reserva.
“O Cliente que planeja uma viagem com a Azul para a Europa, por exemplo, poderá aproveitar a experiência Azul até Madri, Lisboa ou Paris, por exemplo, e de lá, explorar uma variedade de cidades por meio dos parceiros. Com a solução de Virtual Interline da TripStack, somos capazes de oferecer roteiros mais inteligentes e flexíveis”, afirmou André Mercadante, diretor de Planejamento, Malha e Revenue Management.
“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Azul, uma das companhias aéreas mais dinâmicas e focadas em experiência do mundo. Nossa tecnologia permite uma experiência perfeita para os viajantes, desde a busca até a reserva, oferecendo preços competitivos e conectividade global expandida. Esta integração utiliza nossos algoritmos avançados de combinação de voos e ferramentas automatizadas de suporte pós-reserva, garantindo que os passageiros desfrutem da confiança de uma jornada conectada, mesmo ao voar por várias companhias aéreas”, completou Gabor Toth, Diretor Executivo da TripStack.
A solução da TripStack também inclui a construção inteligente de itinerários e ferramentas de remarcação automática, oferecendo aos viajantes mais flexibilidade e tranquilidade em caso de interrupções. Esses recursos ajudam a simplificar o processo de reserva e aumentam o acesso a conexões anteriormente indisponíveis.