Utilizando uma área de mais de 50 mil metros quadrados, 4 palcos e programação que prevê mais de 50 atrações, a primeira edição do World Pop Festival será realizada entre 19 e 22 de julho no Mart Center em São Paulo. Organizado pela Kame House, o evento promete revolucionar o mercado e atrair em média 20 mil pessoas por dia.

 

A primeira atração já confirmada é a banda japonesa, Flow, que irá se apresentar no último dia de evento com a turnê especial de 15 anos de carreira, a Flow 15th Anniversary Tour 2018 – Anime Shibari -  Latin America Tour.   A venda dos ingressos começou no último dia 10, pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. Os locais físicos de venda poderão ser consultados no site do evento.  O primeiro lote dos ingressos custará R$ 40 por dia na meia entrada social, com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e ficará disponível durante um mês e meio.

 

Diferenciais - Usando como premissa o sucesso da cultura pop em diversas partes do mundo e pontos fortes de cada região, o evento terá dias temáticos, divididos por continentes – América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia. A programação também contempla atrações para os amantes de séries, filmes, quadrinhos, anime, games e um espaço para que o público interaja com os principais influenciadores da atualidade.     Pensado para o público de variadas idades, crianças de até 10 anos terão gratuidade na entrada.

 

 

Serviço: 

Local: Mart Center - Rua Chico Pontes, 1500 - Vila Guilherme 

Data: 19 a 22 de Julho 

Ingressos: clubedoingresso.com/wpf

Página oficial: www.facebook.com/worldpopfestival 

www.worldpopfestival.com.br