O revéillon na Avenida Paulista terá início às 20h00 do dia 31 e duração prevista até às 2h30 com apresentações de artistas como Claudia Leitte, Latino e Sambô, entre outras atrações. A expectativa de público no evento é de cerca de 1,2 milhões de pessoas e a queima de fogos iluminará o céu por 15 minutos.  

 

Há seis anos a empresa encarregada de encantar o público com a queima de fogos é a Flame’s, que em parceria com o atleta e paraquedista Arthur Zanella e a sua equipe, emocionam milhares de pessoas e promovem adrenalina em um dos instantes mais especiais na noite.  Serão usadas 2,5 toneladas de fogos.

 

“Para mim é muito gratificante ver a emoção e o significado do meu trabalho impactando milhares de pessoas, é na hora da queima de fogos em que as famílias se abraçam, os casais se unem, os amigos brincam e repensamos o nosso ano e os sonhos e objetivos que queremos trilhar no ano que vem” cita Arthur Zanella.

 

Este ano a equipe contará com 10 pessoas em campo, além da presença do bombeiro responsável e todo equipamento de segurança que é necessário utilizar durante a instalação e execução dos efeitos. A segurança do evento será feita por três mil policiais militares, guardas-civis metropolitanos e seguranças privados e o metrô estará funcionando 24 horas.

 

 

Redes Sociais

SITE – http://gzerotv.com.br

FB-  https://www.facebook.com/pg/gzerotv

IG - @gzerotv